POLÍTICA DE TROCAS

Para solicitar a troca de algum produto entre em contato conosco via e-mail. É importante ressaltar que produtos enviados à nossa loja sem autorização serão retornados ao remetente.

E-mail: contato@oticabaier.com.br

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O consumidor poderá desistir da compra em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Após formalizar o envio através do nosso e-mail, você deverá se dirigir à alguma agência dos Correios e realizar o envio do produto para nossa loja física. Os custos de envio ficam por conta do consumidor. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso (remoção de etiquetas e selos), acompanhar nota fiscal e todos os seus acessórios. Após passar pelo nosso controle de qualidade, será gerado um crédito no valor da sua compra.

 

PRODUTO COM QUALQUER DIVERGÊNCIA

Caso você tenha recebido o produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou extraviada, falta de acessórios, ou produto em desacordo com o adquirido, entre em contato conosco em até 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto. Iremos te enviar um código de postagem reversa, onde você poderá fazer a postagem da mercadoria sem custo para nossa central. O produto deve ser enviado em sua embalagem original, não apresentar sinais de uso (remoção de etiquetas e selos), acompanhar nota fiscal e todos os seus acessórios.

 

Pagamento com cartão de crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

Pagamento com boleto bancário: o reembolso será efetuado em até 20 dias úteis após a conclusão da devolução na conta corrente do titular do pedido. Não iremos efetuar depósitos na conta de terceiros. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, iremos efetuar uma Ordem de Pagamento.